01 dezembro 2012

Looks | November 2012

Look 1, 2, 3 e 4

Look 1, 2, 3 e 4


Novembro passou a correr e como sempre cá estão os looks do mês.  Estamos finalmente em Dezembro (iupiii), o mês mais mágico do ano! As ruas estão cheias de luzes natalícias, as árvores de natal enfeitam as janelas, ouvem-se músicas de natal por todo o lado, o frio está cada vez mais forte, acendem-se as lareiras, chegaram as luvas e o gorros fofinhos, e as férias estão aí à porta. Se 2012 não foi o melhor ano da vossa vida, têm 31 dias para fazer 2012 ter valido a pena. Sê bem-vindo Dezembro! Quais são os vossos looks favoritos?


November have been gone and as always here is the looks of the month. We are finally in December, most magical month of the year! The streets are full of Christmas lights, the Christmas trees adorn the windows, we can listen Christmas music around the streets, the cold is getting stronger, gloves and beanies arrived, and holidays are just around the corner. If 2012 wasn't the best year of your life, you have 31 days to make 2012 worthwhile. Welcome December! What are your favorite looks?


Love  

♥ 14 comentários ♥

  1. O 1 da Márcia e o 4 da Tânia :)
    Giveaway da Partyglasses no blog *

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido da Márcia é o 1 , e o da Tânia é o 1 e o 3 ! :D

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso do look nr 2 da Tânia :) ♡ novidades-para-ti.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  4. Uauu dificil escolher, todos são lindos, mas fico com o 3 da Marcia e o 1 da Tania!

    xx

    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Tão giras
    Gosto do chapéu, mas acho que não me fica nada bem, tenho de ver se arranjo um que me fique bem porque gosto mesmo de ver nas outras pessoas, acho mesmo cute!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. For both of you I think your 1st look is the best one :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos os looks da Tânia, todos muito bem conseguidos.
    E gostei do look 2 da Márcia!!!!!

    Bj

    http://afrovaidosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tania is so beautiful !




    New post on :
    Http://Fashioneiric.Blogspot.Com

    Coline.

    ResponderEliminar
  9. Identifico-me mais com os looks da Tania.
    Continuem meninas :)

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro, adoro estes look! Estão perfeitos ^^ Em relação à Márcia o meu preferido é o 3º e em relação à Tânia gosto imenso do 1º
    Continuem assim ^^

    myart-mylife.blogspot.com

    bjss

    ResponderEliminar
  11. Olá lindas!
    Será que um dia podiam fazer um post sobre como tratam o vosso cabelo? É tão lindo e saudável e eu queria tanto ter o meu muito comprido! *-*

    ResponderEliminar
  12. Adorei os looks da Tânia :)


    carinasaysbradshaw.blogspot.pt

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.