10 novembro 2012

Look Preview | Camel + Burgundy



Sábado é dia de fotografar, e hoje, mesmo sendo necessário estudar, não foi excepção. Amanhã já poderão ver o look com as minhas skinny jeans burgundy, aqui fica um preview, curiosas?


Saturday is shooting day, and today, even being necessary to study, was no exception. Tomorrow you'll be able to see this look with my skinny burgundy jeans, here's a preview, curious?


Love 

♥ 8 comentários ♥

  1. Super curiosa claro! Ainda só vi um bocadinho do look, mas já estou a gostar! =D
    Coloquei-vos na minha lista de blog favoritos, na minha barra lateral!
    Adorei ficar a conhecer o vosso blog ontem e já o li até ao primeiro post =D
    Muitos parabéns meninas! Continuação de um óptimo trabalho!

    Bom fim-de-semana,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. I'm so curious to see the entire outfit! The sneak peak is gorgeous!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. E uma conjugação de cores que funcionam muito bem e pessoalmente adoro, por isso estou curiosa sim =)
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Muuuiito curiosa! amanhã passo por cá para ver o resultado hehe =)
    **

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.