06 outubro 2012

Red Carpet | Diane Kruger



Diane Kruger apresenta-se sempre impecável nas Red Carpet onde desfila, possuí um estilo chique, sofisticado e bastante ousado.
Ousada não no sentido de vestir looks com um lado muito sexy ou sensual, mas porque os modelos que ela apresenta são diferentes do comum, gosta de marcar a diferença, e no bom sentido. 
Na Red Carpet aparece com diversos tipos de vestidos mas maioritariamente longos, fluídos, com transparências, e detalhes que se destacam.
É uma das actrizes que mais gosto de ver em momentos de Red Carpet, pois tem um estilo maravilhoso e é linda, destes 8 vestidos os meus preferidos são o 3, 6 e 7, mas todos são adoráveis.
Qual o vosso preferido Pearls?

♥ ♥ 

Diane Kruger always presents herself in flawless red carpet looks, possessing a very chic and sophisticated style.
On the Red Carpet events she appears with various types of dresses but mostly long, fluid, with transparencies, and details that stand out. She likes to make a difference. She is one of my favorite actresses, I love to see her in Red Carpet events, has a wonderful style and is so beautiful, from these 8 dresses my favorites are 3, 6 and 7, but all are adorable.
What's your favorite Pearls?


Love 

♥ 17 comentários ♥

  1. Love her style...especially
    the white dresses.*_*
    Have a nice weekend,dear!!!:-)
    My Blog

    ResponderEliminar
  2. Não consigo escolher o meu look favorito, está sempre fantástica realmente!! beijinho!!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  3. Your blog is so amazing! Love it so much!
    You have a new follower (Gloria Pepe 228 via GFC)! Hope you'll do the same!
    Thank you!


    cecinestpasafashionblog

    ResponderEliminar
  4. os que eu gostei mais foram definitivamente o 1 e o 7

    ResponderEliminar
  5. 1,2,3,6,7, não me consigo decidir por um só! :)

    ResponderEliminar
  6. Here I am:)
    I liked also you Facebook funpage.
    Could you do the same for me?:)
    http://www.facebook.com/pages/Joannas-Secret/238590149583275

    Kisses:*

    ResponderEliminar
  7. ela é muito elegante e chique :) admito que não gostei do 4 e do 5, mas o 8 (último) impressionou-me bastante :b

    http://www.parfai-t.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito dela e sem duvida que tem um estilo fantástico!
    O meu preferido é o número 7 :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ela é lindaa! Os que eu gostei mais foram o 1 e o 6! beijinhoos

    ResponderEliminar
  10. O meu peferido é o n.º1, acho muito giro!

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.