20 outubro 2012

Look | Pink my day




Já não viam um look meu aqui à uns dias, tenho estado mesmo muito ocupada e não tenho tempo para fotografar. Para a semana tenho a serenata, a noite negra e o comboio do caloiro que este ano é em Guimarães, por isso vai ser muito difícil conseguir actualizar o blog, mas vou tentar prometo. Adoro esta camisola de malha, tem uma cor incrível que alegra os nossos dias e deixa-nos bem quentes, acompanha-me muitas vezes nos dias mais frios.



You haven't seen a look of me for a long time, I've been really busy and have no time to shoot. For the next week I'll also be very busy so it will be very difficult to update the blog, but I promise I'll try. Love this knit sweater, has an amazing color that lightens our days and leaves us very warm, it often follows me on the coldest days.






Skirt: Lefties | Sweater: Zara | Boots: Sapataria Ana | Coat: Stradivarius | Necklace: Bijou Brigitte



Love ♥



♥ 17 comentários ♥

  1. Awwn que bonita! Essa saia fica-te super bem! Beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Para além da camisola lindíssima, o que mais me chamou a atenção foi o teu anel* SO CUTEEEEEEE )(

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do colar :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look. Rosa e preto juntos nunca falham.

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que fotos giras :)
    gostei da sweater, é um amor *

    beijinho
    http://isdmycloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A camisola é linda, o colar magnifico e o look está perfeito ;)

    ResponderEliminar
  7. Super adorável :) adoro o jumper e o colar é amoroso! MUITO bonita *





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho uma camisola de malha igual só que em cinzento!! :P

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.