09 outubro 2012

Look | Pearls on my wrist



Esta blusa andava perdida no armário, acho-a linda mas tenho sempre alguma dificuldade em fazer um look com ela por ter um estilo mais clássico  Desta vez decidi juntá-la aos meus sapatinhos pretos novos, são tão amorosos, e ficam bem em todo o tipo de looks, sendo esta uma característica que me faz adorá-los.
Esta é a minha segunda semana de aulas e já estou a fazer o meu segundo trabalho, estou num curso que tem um método de ensino diferente do normal, e é muito mais trabalhoso. Vou ter de encontrar forma de conseguir conciliar bem com o blog. 
Boas aulas para todas as meninas que estão a estudar.

♥ ♥ 

This blouse was lost in our closet, I like it but I always have some difficulty making a look with it, because it has a more classic style. This time I decided to combine with my new black shoes, they are so loving, and look good on many different looks, which is a feature that makes me love them.
This is my second week of classes, I'm on a course that has a teaching method different from normal, and is much more hard-working, I'll have to find a way to reconcile well with the blog.
Good lessons for all girls who are studying.













Pants: Blanco | Blouse:  Primark | Shoes: One | Bag: Griff


Love 


♥ 26 comentários ♥

  1. Tão gira, adorei tudo!! Os detalhes da camisa são perfeitos *.*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da sua blusa, foi o que mais mim chamou atenção.

    ResponderEliminar
  3. adoroooo a blusa, e esses sapatinhos entao! que loja é essa? one?
    e adorei o pormenor das unhas ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja local, One é uma marca de calçado portuguesa, beijinho

      Eliminar
  4. Cute blouse, very classic indeed but you managed to give it a more casual look.
    Your little oxford shoes are lovely!
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. tão linda a minha princess
    espero que as aulas corram bem =)


    muitos beijinhos
    MUAH*****

    ResponderEliminar
  6. Os detalhes da camisa são lindíssimos... e depois venham-me cá dizer que não se encontra roupa gira na Primark... bah!

    PRIMARK 4 ever :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ps - love your nails too ;)

    ResponderEliminar
  7. A blusa é muito bonita e ficou muito bem com os sapatos!!

    ResponderEliminar
  8. lovely outfit!
    great top :)
    looking lovely.
    Join my CHANEL GIVEAWAY!!!

    ResponderEliminar
  9. Que blusa bonita... os detalhes são tão engraçados :)

    ResponderEliminar
  10. Linda e as unhas também :)
    Visitem, sigam, comentem o meu blog http://fashion24hpt.blogspot.pt/ :b

    ResponderEliminar
  11. Oh estás tão linda!! A camisola é muito bonita e os sapatinhos perfeitos :)

    ResponderEliminar
  12. I love IT!

    Kisses and good Thursday

    http://www.facebook.com/couturetrend1

    http://couturetrend.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  13. Ohoh a blusa é tão fofa :) Mesmo bonita!
    E os sapatinhos são mesmo amorosos !

    ResponderEliminar
  14. Linda, linda. Gosto de tudo, mas em especial da camisa. Adoro os detalhes das mangas :))

    ResponderEliminar
  15. Essa camisola é linda!! Tenho 1 igual e adoro.... agora fizeste me lembrar dela eheh

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.