06 outubro 2012

Look | Leather & Orange



Lembram-se das leather pants deste New In? Pois bem, cá estão elas. Estava ansiosa para as usar, mas como as temperaturas ainda estava um pouco altas adiei até agora. Adoro-as! Assentam muito bem e são completamente diferentes do que estou habituada, o único senão é que se ouve a fricção entre as pernas ao caminhar, mas nada que não se aguente.
Já devem estar cansadas de ver este relógio nos meus looks, mas eu estou completamente in love por ele, tornou-se no meu relógio do dia-a-dia, acho que fica lindo com tudo o que visto, não me canso de o usar.
Obrigada por todos os vossos comentários!
Tenham um bom resto de fim de semana. :)

♥ ♥ 

Remember the leather pants in this New In? Well, here they are. I was excited to use them, but as the temperatures were still quite high I postponed until now. I love them! Dress nicely and are completely different than I'm used to.
You must already be tired of seeing this watch on my looks, but I'm completely in love with him, it became my everyday watch, I think it goes well with everything.
Thanks for all your comments!
Have a good rest of the weekend. :)












Pants: Zara | Shirt: Primark | Jacket: Bershka | Shoes: Primark
Bag: Parfois | Necklace: Bijou Brigitte | Watch: Casio


Love 


♥ 32 comentários ♥

  1. Adorei o conjunto :)
    Eu ando à procura de umas calças desse gênero para mim mas ainda não arranjei as perfeitas :p

    ResponderEliminar
  2. Ficaste super bem! Adorei o colar, a camisa e os sapatos! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. wow!you look absolutely gorgeous <3 and you are so pretty <3 love your style!

    ResponderEliminar
  4. Lovely leather pants! You're definitely a heel girl! That orange is so hypnotic!
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Hello Friend okay???
    I really like your blog, it has very creative posts.
    While it may va about my blog, I think you'll like:

    http://couturetrend.blogspot.it/

    If you are on Facebook please visit my fanpage, is updated all the time.

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    I hope for you!

    Kisses

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita, como sempre :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - International Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso o conjunto, e como os sapatos de destacam :D A última foto está excelente!

    http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto muito, simples mas com os sapatos a destacar :)

    ResponderEliminar
  9. Estás linda linda linda, cheinha de estilo!!!

    ResponderEliminar
  10. As calças assentam mesmo muito bem, gostei imenso!

    ResponderEliminar
  11. adorei o toque de cor que os sapatos deram ao outfit :) x

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso, os sapatos dão um toque lindíssimo ao look :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Que gira!! Obrigado pelo comentário que deixaram no meu blog, já sou seguidora do Pearls Go Chic há umas semanitas e estou muito contente por me terem seguido também! Beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  14. Gente que look lindo, adorei o sapato e o colar :) Fiquei apaixonada pelo blog, muito bom mesmo, valeu a pena meu click. Parabéns as irmãs <3

    Estou seguindo vocês!

    Beijos, Andreza Foureaux.
    www.fashioncabide.com

    ResponderEliminar
  15. linda linda linda! Adoro o look :D

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Beautiful photos! I love your shoes. <3

    xx Diana
    http://stylegrenade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do look! Os sapatos ficaram perfeitos!

    Linda*

    Bjo e boa semana!

    ResponderEliminar
  18. adorei os sapatos neste look, sem dúvida que dão um toque diferente e especial! :)

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.