27 setembro 2012

Trend | AW 2012 Colors

As quatro cores que estarão em alta este Outono/Inverno, são o Burgundy, o Mostarda, o Azul Cobalto e o Vermelho. Vamos espalhar cor pelas ruas nestes dias cinzentos, frios e chuvosos que se aproximam a uma velocidade loca, e não depender apenas das cores escuras e sem vida que estão associadas a estas estações.




O Burgundy é de longe uma das cores mais apreciada por nós, queremos definitivamente encher o guarda-roupa com peças desta cor. Esta é sem dúvida a cor mais chique, das que aqui apresentamos, é por isso ideal para usar numa saída nocturna, ou em eventos sociais de dress code mais glam. Perfeita para conjugar com cores mais sóbrias como o preto, o branco e o camel, ou para as mais corajosas com rosa velho. 





Depois do amarelo do Verão, vem agora o Mostarda, numa versão mais sóbria, dar vida ao Outono. Desde os sapatos, a um blazer ou até umas calças, este tom é perfeito para iluminar os dias menos solarengos que se aproximam. O ideal será combinar esta cor com tons mais escuros como o castanho, o azul-escuro, os cinzas e o preto. 




O vermelho é desde sempre o tom mais sexy e sofisticado. Aconselho as mais corajosas a usarem e abusarem do vermelho, um look total red ficará super chic para uma ocasião especial (por exemplo festas natalícias ou passagem de ano), experimentem vestido, sapatos e acessórios vermelhos, as atenções estarão todas em vocês se as peças forem bem escolhidas. 
Vermelho e preto you can never go wrong!




A conjugação de peças Azul Cobalto com peças Brancas é sem dúvida a nossa forma preferida de usar este tom, adicionar acessórios dourados dá o toque final necessário a um look sofisticado.
Experimentem também este tom em casacos, como por exemplo num blazer, com o qual poderão criar um look mais formal, feminino e sofisticado, neste caso usem-no sobreposto a uma paleta de cores mais madura e neutra.



Vão aderir a estas cores? Qual a vossa preferida?
Will you wear these colors? What's your favorite?


Love 

♥ 35 comentários ♥

  1. love all the colors but specially the burgundy, love it!
    we would love you to visit our blog and if you like it please feel free to follow us via GFC and bloglovin!
    http://www.lepechedevenus.blogspot.com/
    xoxo. A

    ResponderEliminar
  2. Adoro mostarda e azul cobalto! Boas escolhas querida ;) Obrigada <3

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que sorte que tu tens! Eu cá nao tenho nenhuma, ca para mim ainda vou ficar sem o que enviei e sem o dinheiro.. Demoras quanto tempo a ter uma resposta do ebay? Obrigado linda..

    ResponderEliminar
  4. LOVE those colors but currently eyeing on cobalt blue dresses!!
    Following you,please follow back to keep in touch through comments!

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todos mas o amarelo mostarda nao me convenceu muito :)

    ResponderEliminar
  6. adorei o post e conhecer vcs!
    peguei várias ideias de looks de vcs :D
    belo template!

    topariam postar um look no meu blog?

    esmaltestilo.blogspot.com

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Quem me dera! Já mandei mensagem ao seller a umas semanas e ele nao me disse nada! queria agora mandar mensagem ao ebay mas não sei como o fazer! Podes-me ajudar? :( Onde tenho de ir? não sei se é relevante mas encomendei de uk!

    ResponderEliminar
  8. sim linda eu isso ja fiz! vai-me dar ao site de uk, eu abro e diz-me que já abri o caso né! eu queria era mandar mensagem onde diz " Contact Ebay" mas não consigo não sei porque! :S

    ResponderEliminar
  9. pois porque secalhar o teu seller não apagou a loja! o meu apagou não consigo falar com ele. esta aqui uma coisa que diz "Respond to your case" - " You should only escalate if you have finished communicating directly with the seller. " não sei se ei-de fazer isso porque diz que assim que o fizer acho que não posso mexer mais no caso! grrrrrrr

    ResponderEliminar
  10. we follow you now! hope we can keep in touch!

    http://www.lepechedevenus.blogspot.com/
    xoxo. A

    ResponderEliminar
  11. awesome picks, I need a little more of each color in my wardrobe!

    http://coffeebeansandbobbypins.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  12. Adorei este vosso artigo, digno de uma revista de moda, muito bons conselhos!
    Gosto das cores todas e ficava, de muito bom grado, com a maioria das peças ;)

    ResponderEliminar
  13. wow, amazing styles! thank youuu! follow you <3

    www.fashionrella.com

    pd: thanks for the comment !
    xxx

    ResponderEliminar
  14. Adoro o burgundy e espero usar esta cor muitas vezes:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Oh, such great post!

    we can follow each other if u want :)

    kisses

    xoxo

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  16. Hi!!! I'm from Spain! Your blog, it's very nice!!!! I follow you!!! And would you like to follow me?

    Kisses!!!! I wish you a happy weekend!

    ResponderEliminar
  17. I like all the colors, but I guess burgundy is my favorite one. I am now following you.

    ResponderEliminar
  18. love burgundy and mostrada sooo much <3 ...would like to follow each other ? just let me know :)

    Daggi

    ResponderEliminar
  19. Thanks so much, my dear!

    Gladly follow you back :)

    Lots of kisses,

    Nicole

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  20. Love the BURGUNDY color board. The peplum top from topshop is beautiful. Thanks for sharing <3

    xo,
    Kat

    http://6footone.com/

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.