20 setembro 2012

Look | Denim Vest



Os primeiros dias de faculdade estão a ser muito preenchidos, apesar das aulas ainda não terem começado, tenho estado pela faculdade das 8h às 20h pois estou na minha primeira semana de praxe. Estou a adorar, mas é muito cansativo, chego sempre a casa com vontade de aterrar directamente na cama.


Quanto ao look, estou a usar um vestido do qual gosto muito, adicionei-lhe o colete de ganga para cortar um pouco o branco total, e o cinto para definir melhor a cintura. 
Eu gostei muito do resultado e vocês gostam?

♥ ♥ 

The first days of school are being very filled, I've been in college from 8am to 8pm. I'm loving it, but it's very tiring, always come home thinking in my dear bed.

As for the look, I'm wearing a white dress which I really like, added a denim vest to cut the total white look, and a belt to define my waist. 
I liked a lot the result and you?













Dress: Stradivarius | Vest: Stradivarius | Belt: Stradivarius
Sandals: Sapataria Ana



Love 



♥ 20 comentários ♥

  1. Gostei muito do resultado! :) Ainda bem que estás a gostar da praxe, são os melhores momentos da vida académica! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estás a gostar :) aproveita, porque o ano de caloiro é o melhor! Como sempre, gostei muito do look.

    ResponderEliminar
  3. Ficou perfeito com o colete e o cinto =) Compreendo bem esse cansaço nas minhas semanas de praxe eu andava-me a arrastar pela faculdade com umas olheiras até aos joelhos..hehe

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! ^^
    O look ficou mesmo lindo!
    Ameiii, super romantico! :D
    O cinto fez totalmente a diferença, tambem gosto de definir a cintura sempre hihihih :DD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todo o outfit, tirava-lhe só o cinto!
    passatempoadrhm@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look. O cinto castanho ficou perfeito.

    Passatempo no blog*
    Beijinho,
    Simples e Elegante

    ResponderEliminar
  7. Tão bonita!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto, tanto do colete, dá logo um toque especial *.*

    ResponderEliminar
  9. eheh obrigado! foi uma das minhas primeiras tattoos:) <3

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do look, que fresca! Ainda me lembro da minha semana de praxe! :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - giveaway

    ResponderEliminar
  11. Ficas super elegante com esse outfit!
    Vocês as duas têm super bom gosto!
    Sem dúvida que tive que seguir! beijinhos

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.