24 setembro 2012

Look | Break of day



Pearls, quase não tenho tempo de vir ao computador, tem sido mesmo difícil conciliar a praxe/faculdade com o blogue. Estou desde as 8h às 20h na praxe, o que se torna muito cansativo, a partir desta semana já tenho aulas teóricas, mas mesmo assim tenho de ir à praxe até ao final do dia. 
Os meus looks têm de ser o mais simples possível e maquilhagem, verniz, acessórios entre outras coisas que possam diferenciar os caloiros uns dos outros não se podem usar (não gosto mesmo nada destas regras, mas lá tem de ser).

♥ ♥ 

Pearls, I hardly have time to come to my computer, I've been from 8am to 8pm in college, which makes me very tired.
My outfits and makeup have to be as simple as possible, can't have nail polish, accessories or other things that could differentiate freshmen from each other.










Pants: Primark | Shirt: Stradivarius | Shoes: Sapataria Ana | Bag: Parfois


Love 


♥ 21 comentários ♥

  1. Adorei o tom de sua calça e as fotografias espontâneas ficaram lindas, parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look :)
    Posso perguntar em que faculdade andas?! É que na faculdade onde eu ando as regras também eram essas e eu ficava possessa porque na das minhas amigas não era assim :b

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando na ESTSP- Escola Superior de Saúde do Porto, beijinho

      Eliminar
    2. Hum... Por acaso não é a mesma que a minha mas tenho três colegas que lá estudam (audiologia, neurofisiologia e análises clínicas).
      Desejo-te boa sorte então :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. As tuas unhas estão tão giras!!!! Gostei das fotos :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ResponderEliminar
  4. É difícil conciliar tudo, e no início então, parece que vais dar em doida com tanta coisa, mas com o tempo vai lá. E isso do verniz é um tanto estranho. No meu ano de caloira não punham entraves em relação a isso, pediam é roupa confortável para as praxes. Mas todas as faculdades funcionam de forma diferente. Andas onde já agora? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando na ESTSP- Escola Superior de Saúde do Porto, estou mesmo a dar em doida como tu dizes, mas tenho de acabar por conseguir conciliar tudo, e a praxe vai passar a ser só à quinta por isso vou começar a ter mais tempo :)

      Beijinho*

      Eliminar
  5. Tão linda, adorei a camisola e as unhas tão para cima de espetaculares ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks de vocês e o blog também!

    ja estou seguindo!

    xx

    ResponderEliminar
  7. adoro as unhas, estao super fofas! =) http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Opa, as tuas unhas estão smp tão brutais, qual o segredo?? :)

    ResponderEliminar
  9. You look so pretty ! nice smile :))

    http://linde-lo.blogspot.com/
    Would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  10. As melhores unhas *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Como eu te entendo -.-
    Tenho de andar sempre com roupa velha porque estamos sempre a sujar-nos!
    Até cansa! Enfim, boa universidade!
    Adorei na mesma o look :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.