19 agosto 2012

Nails | Summer Nails #1

My own nails


Eu nunca deixo as minhas unhas simples, faço sempre qualquer coisa de diferente nem que seja apenas numa unha, acho muito mais divertido e gosto sempre do resultado. Esta série de unhas é com a unha do anelar diferente das outras.
De vez em quando vou fazer um post com a nail art que uso. 
Espero que gostem. :)

***

I never use simple nails, always make something different, it can be just one different nail, it's much more funny and i always love the result. This series of nails is with my ring finger different from others.
From time to time I'll do a post with my nail art.
Hope you like. :)


Heart

Cupcake

Caviar


Love 

♥ 19 comentários ♥

  1. gostei imenso :)
    esse verniz da Andreia é super giro! qual é o número?

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto da nail art do coração! :)
    Não consigo encontrar em lugar nenhum o caviar e ando desejosa para experimentar! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só consegui encontrar nos chineses, procura lá :)

      Bisou*

      Eliminar
  3. ooooh como fizeste as ultimas? adoreiiiiiii! e as 1as tb <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pintei a unha toda e antes de secar colei bolinha a bolinha, é preciso ter alguma paciência :)

      Bisou*

      Eliminar
  4. Adorei as azuis e as últimas! Quem me dera ter a paciência e o talento :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahh tens imenso jeito para unhas ^^
    Também costumo fazer isso, pintar uma de forma diferente das outras, dá um toque especial a uma manicure que de outra forma seria comum.

    ResponderEliminar
  6. Rendi - me ás duas ultimas ! :D
    Estão fantásticas !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ficaram-te todas lindas!
    Eu adoro nail art! :D



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera ter paciência para arranjar as minhas unhas :p
    Mas ficam-te bem!

    ResponderEliminar
  9. i need to doo my nails asap! they are all chipped and cracked but I just can't find! love all these shots <3 so cute and a perfect way to keep it simple but still fun

    Alexa <3
    http://sleepeatbreathefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito Obrigada!
    Sem dúvida são ideias de nail art muito simples que ficam lindissimas! :)

    ResponderEliminar
  11. tens imenso jeito :) um dia destes podias fazer um vídeo de como as pintas, seria engraçado!

    ResponderEliminar
  12. Faz um tutorial em video, tens talento. Muito giras as unhas!!
    Bjs

    http://afrovaidosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.