07 agosto 2012

Look | Red Heel



Tenho passado os dias na praia, e como podem calcular uso looks bem simples nestes dias. Então hoje decidi criar um look aqui para o blog mais compostinho :) com algumas alterações era possível usa-lo na praia, basta trocar as sandálias por umas sem salto e tirar o cinto.
Apeteceu-me brincar com as fotos e fazer efeitos em algumas, até gostei do resultado. 

***


I've been every day at the beach, so my looks have been pretty simple these days. Today I decided to create a more decent look for the blog, but with a few changes it can be used on the beach, just swap the heels for flat sandals and take off the belt.
 










 Top - Zara | Skirt - Local Store |Shoes - Local Market
Necklace- Bijou Brigitte | Ring - Ebay


 “When in doubt, wear red.” - Bill Blass


 Love 


♥ 19 comentários ♥

  1. muito giras as sandálias! já sigo ;)

    se quiseres conhecer o meu cantinho:

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estás tão gira! :) essas sandálias são lindas :) adorei!

    ResponderEliminar
  3. I nominated you for the Liebster Award! Check out this post to learn more: http://badboyshighheels.blogspot.nl/2012/08/liebster-award.html

    XO
    badboyshighheels.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O colar é perfeito!

    Raquel Silva
    http://palavraslimitadas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O colar e as sandálias ficaram tão perfeitos nesse look :))

    ResponderEliminar
  6. ai essas sandálias...são lindas :)
    beggingforfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adorei o look. very colorfull ^^
    a mensagem final do teu post é um must :)

    ResponderEliminar
  8. muito giras as sandálias!!:) tenho um novo post e gostava imenso da vossa opinião!!:) beijinho

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante dos teus sapatos ;)
    Resto de boas idas à praia!!
    bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  10. Os sapatos são lindos *.*

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito dos sapatos :p

    http://strawberries22.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tens as pernas tão bonitas e magrinhas!
    Quem me dera!
    Fazes algum desporto especifico?
    Podias-me dizer a medida das tuas pernas?
    Muitos Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Eu não faço desporto, é o meu metabolismo que não me permite engordar tão facilmente.
      Sinceramente nem gosto muito da medida das minhas pernas, são muito magras :/ , não te sei dizer a medida delas porque nunca tive curiosidade em medi-las e acho que não ia gostar de ter a confirmação de que são realmente muito magras.
      Bisou Bisou*

      Eliminar

We really appreciate it that you're reading our blog.

Thank you so much for leaving a comment! One of us will answer in your blog, if you have one.

If you want, please follow through GFC or Bloglovin'. We'are looking forward to hearing from you again.